quarta-feira, 27 de julho de 2011

Tendência:TULE ;D



O que está na moda agora é o TULE, isso mesmo aquele modelo de bailarina, isso sendo usado com precisão, e tem varias cores e com preço baratinho...
Como produtor de moda, eu recomendo a aplicar tule, tem de toda cor, largura, e pode dar um "UP" no visual ;D..

E não é de hoje que sou fissurado pelo TULE, nas minhas produções sempre consigo acertar em alguma peça no tule...O legal é, que além de ser bonito, dependendo da cor do tule dá pra complementar qualquer tipo de look! Se for preta, vai bem com um look roquinho .. se for branca, fica ótimo com um look mais nude, bem feminino! Quem quer ousar, ainda pode abusar do rosa, azul, verde, lilás .. E super acabou esse preconceito de que tule só era feito pra ser usado em roupas de casamentos, roupas de bailarinas e fantasias!

Sei que é um pouco dificil encontrar roupas prontas de tule, mas na falta, você pode improvisar a sua! O metro do tule custa bem baratinho, só 0,99 centavos gente! Mas é claro que isso irá depender muito do tipo de tule que você irá usar, e qual caimento que você deseja na sua peça .. tem tules que chegam a custar quase 200 reais o metro!

Vamos apostar nessa? Use como inspiração as fotos abaixo!





Risqué – Primavera/Verão 2012

O blog da Marina sempre com muitas novidades...
E vazou o lançamento da Risqué ;D

Havia rumores de alguns lançamentos da Risqué tinham vazado na internet. Pra quem ainda não tinha visto as fotos por aí, agora pode conferir tudo no Facebook da marca.





A coleção Collor Effect tem 6 esmaltes e veio pra acabar com as reclamações de que a Risqué não estava inovando em seus esmaltes.

As cores são: Besouro (duochrome), Viuva Negra (réplica Vampira Polish), Poção do Amor (vermelho metálico com glitter dourado), Miragem azul (holográfico), Cobertura Encantada (flocado) e Chão de Estrela (grafite com glitter).

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Fios coloridos!




Lembra daquelas idéias “brilhantes” que você tinha na época do colégio? Tipo pintar as unhas com corretivo+marca texto e tingir o cabelo com papel crepom? Então, vai ver que essas brincadeiras não eram tão retardadas assim! hehehe

Acho que quem deu a largada na tendência foi Giles Deacon (4) em sua coleção de spring/10, que trazia quase todas as modelos com mechas em azul clarinho. No SPFW, foi a vez de marcas como Triton (2 e 3) ,Cavalera e Osklen apostarem no cabelo colorido ,em diversos tons. Pra fechar com chave de ouro, lá vem a Chanel (5) ,em seu último desfile Haute Couture, exibindo mega coques e franjinhas com o mesmo complemento fofo!

Passeando por blogs e sites, percebi que as cores mais “bombantes” são mesmo pink e azul bebê – usado principalmente em madeixas loiras e de preferência platinadas! Conforme o tom do cabelo vai escurecendo, a cor da mecha vai ficando mais viva saca?

quarta-feira, 6 de julho de 2011

O que há de novo!?

Algumas dicas do que ando vendo por aí... Novidades que se destacam e merecem ser admiradas porque deixam a produção bem interessante.

METALIZADOS

Tons metalizados ganharam destaque aos poucos. Apareciam geralmente em leggings, mas a tendência acabou conquistando as fashionistas e hoje não é nada difícil de encontrar em várias peças de roupa e acessórios. Dá pra perceber que é usualmente combinado com tons neutros, fugir dessa obviedade pode ser muito arriscado já que o metalizado por si só chama muita atenção.

TRICÔ ESTILOSO

Uma peça que não é nenhuma novidade, mas tem sido usada de forma cada vez mais bonita e diferente: o tricô, que apareceu nesse inverno cheio de variedade e descontração. Na montagem, ideias de como usar com muito estilo. Não sei dizer de qual desses looks eu gostei mais, cada um tem seu toque especial e acabam sendo lindos!

LISTRAS COLORIDAS

O color block continua com tudo, sua presença em estampas de listras que o diga! A variedade desse tipo de estampa só aumenta, fugindo do tradicional preto e branco. Nada de neutralidade, o charme das listras agora é o colorido.

PRENDENDO UMA PARTE DA CAMISA

Essa “tendência” nada mais é do que um toque de charme no visual. Pra fugir do básico (camisa totalmente por dentro ou pra fora da parte de baixo, independente de qual seja), que tal prender apenas uma parte dela? Um toque despojado (e extremamente simples!) que vai fazer com que o look saia do convencional.

Gostaram das dicas? Já estão usando ou pretendem usar alguma dessas tendências?
Até a próxima!
FONTE: BYMARINA


domingo, 3 de julho de 2011

O Astro

O Astro volta em remake às telas da Globo...


Para comemorar os 60 anos da teledramaturgia brasileira a Globo traz às telinhas um remake de O Astro, exibida entre 1977 e 1978 e considerada uma das melhores novelas já produzidas.

O Astro original, da autora Janete Clair, marcou a teledramaturgia por ter sido a primeira novela a brincar com a curiosidade do público com um assassinato e vários suspeitos. Por aproximadamente cinco meses os telespectadores se perguntavam: “Quem matou Salomão Hayala?”. Outra inovação da novela O Astro da década de 70 foi ter um anti-herói como protagonista – o astrólogo Herculano Quintanilha não passa de um charlatão e trambiqueiro.

O remake de O Astro estreia nas telas brasileiras no dia 12 de julho, em formato de minissérie com 60 capítulos. A trama será exibida na faixa das 23h, inaugurando um novo horário para a teledramaturgia e permitindo cenas mais ousadas.
Na nova versão, Rodrigo Lombardi será Herculano, papel que foi de Francisco Cuoco em 1977. Cuoco, por sua vez, fará uma participação especial como tutor de Herculano, o mestre Ferragus. Carolina Ferraz, Humberto Martins, Alinne Moraes, Thiago Fragoso, Regina Duarte e Daniel Filho também estão presentes no elenco.

Francisco Cuoco na novela original e Rodrigo Lombardi no remake

Elizabeth Savalla e Alinne Moraes

Dionísio Azevedo e Daniel Filho

Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro escrevem o remake de O Astro. “É uma releitura. O Astro de Janete Clair era contemporâneo à sua época (anos 1970), nós decidimos trazer para os dias de hoje, e assim, O Astro de Alcides e Geraldo é contemporâneo à época de hoje, os anos 2010. Com isso, o perfil dos personagens mudou, modernizou. Mantivemos os ícones, mas os caminhos serão diferentes”, disseram os autores em entrevista à Veja. Salomão Hayala também será assassinado na nova versão, mas o assassino será outro.

A história é focada no trambiqueiro Herculano Quintanilha, que tenta dar um golpe nos moradores de uma cidadezinha, mas leva uma rasteira do seu parceiro Neco – outro charlatão. Neco foge com o dinheiro e Herculano acaba na cadeia. É lá que ele aprende sobre ilusionismo.

Depois de livre, Herculano passa a ser o Professor Astro e começa a se apresentar num teatro carioca. Lá ele reencontra Neco, conhece Amanda, sua paixão, e se envolve com Salomão Hayala, poderoso empresário.

Na trilha sonora de O Astro está a música de João Bosco, Bijuterias, que foi o tema de abertura da novela original e agora abre também o remake, para a felicidade dos saudosistas.



Aguardem...

Victor Hugo - Coleção Verão 2012


Com o conceito oriundo do Color Blocking, a Victor Hugo apresentou neste mês de junho a sua coleção primavera/verão 2011- 2012 embasada na mistura de cores. Combinações de vários tons, utilização de materiais nobres como couro mestiço, semi cromo, python e avestruz, a Victor Hugo traz uma linha muito feminina e atual.

O que mais me chamou a atenção foi a combinação de materiais exóticos como o jacquard na cor sábbia e mistura de detalhes em couro laranja, e outros com tons gele com acabamentos rosa. Isto deixa os modelos clássicos com toques contemporâneos. Falando em cores, elas aparecem em tons pastel, rosa, verde, azul e laranja.

bolsas victor hugo 02 Victor Hugo apresenta coleção verão 2012 com misturas de cores e materiais

As clutches continuam em alta e aparecem em tons neutros, com mistura de tons fortes. Sem esquecer do python, muito forte na coleção da marca.

bolsas victor hugo 03 Victor Hugo apresenta coleção verão 2012 com misturas de cores e materiais

Um destaque a parte fica por conta dos lenços em cetim de seda, crepe georgette, tweed e chiffon, com acabamento de bordas laminadas e costuradas a mão. Estes lenços são criados com uma técnica especial de impressão a jato de tinta que permite uma variada e intensa gama de cores.

lencos victor hugo Victor Hugo apresenta coleção verão 2012 com misturas de cores e materiais

Em sua segunda coleção, os relógios Victor Hugo ganham tamanho e aparecem em aço inox natural, dourado, ouro rosa e preto ônix, salpicados com cristais Swarovski e pulseiras metálicas e em couro. São séries limitadas com produção exclusiva de procedência italiana, assim como os óculos, que nesta estação aparecem em metais nobres com hastes feitas à mão, que mantém o forte apelo de qualidade e sofisticação da marca.

relogios victor hugo Victor Hugo apresenta coleção verão 2012 com misturas de cores e materiais

Para quem não conhece a marca, a Victor Hugo atua no segmento desde 1975 e oferece produtos nobres com qualidade artesanal, e possui 70 pontos de venda no país e 350 multimarcas. Com abrangência global, a marca brasileira possui sua Flagship store no número 520 da Madison Avenue, em Nova York, e sua coleção é disputada nos melhores corners de acessórios da Saks Fifth Avenue.

FONTE: moda para usar.

Santorini da Big Universo

A Big Universo lançou uma cor exclusiva em parceria com a estilista Nica Kessler no Fashion Rio – verão 2012. A insipiração veio do verão náutico e das areias cintilantes da ilha grega de Santorini, a qual dá o nome ao esmalte.


O esmalte será vendido na própria loja de Nica (em edição limitada) no bairro de Ipanema, RJ, sem previsão para outros estados. Ou seja, será um edição de colecionador!
O esmalte é dourado, com reflexos lilás e verde e o melhor é que brilha muito.


Olha o resultado dele em cima de outras cores, vocês podem verificar na foto abaixo: