sexta-feira, 26 de agosto de 2011

DICA DO DIA!

Então, como amanha acontece a White House, uma festa que todos estão esperando, a partir das 16horas com DJ Tulio Mass, a toda poderosa Camila Finotti e Fernando Leblocks, warm up com Rafa Carvalho. Vai ser um festa bacana, #recomendo.


Agora vou postar aqui que look usar e arrasar na balada, que é uma SUNSET.
Vamos lá...

Uma boa pedida para uma balada a tarde é o Jumpsuits (Macacão), é uma escolha CHIC e ESTILOSA.


Para as mais ousadas, falo no sentindo de estar mais pra frente com a moda, pode optar pela Saia Longa, foi do Inverno mais é uma ótima pedida para a Primavera Verão, além de confortáveis, elegantes, as saias longas proporcionam um look lindo para o dia. Escolha um modelo fresquinho, uma blusa, salto alto ou nas flats.


O pedido maior para amanha são os queridos shorts, a cada estação vem reinventado em vários modelos. Escolhi uns looks com saltos e flats, bem democráticos e para todos os gostos. E para ousa mais chegou os color block, são os shorts coloridos. Outra opção é os shorts de renda, são maravilhosos.



#EsmaltedaSEMANA
YELLOW! Qualquer marca é uma ótima opção para completar o look.


Para os HOMENS, todos tem seu estilo, mais para a sunset, uma camiseta gola V com short, não tem como errar no look, sapatênis é uma boa pedida.. se quiser estar na moda, um xadrez manga dobrada cai super bem...




A aposta é OUSAR, não se esqueçam dos óculos, das bolsas que podem ser maxi cluchts ou os modelos à tira colo. Até amanhã, estarei registrando os looks por lá!

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Carteira de mão Morena Rosa + Vestido Florido Moikana - Matrix Fashion

Carteira de mão by Morena Rosa (PRIMAVERA/VERÃO 2012)

Vestido Florido by Moikana


Tanto a carteira quanto o vestido vocês podem encontrar na Matrix Fashion!
Lembrando que a Matrix se encontra na Avenida Tiradentes, nº 406 - Sala 5 - Araguari/MG



quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Lançamento Coleção Primavera/Verão 2012 - Matrix Fashion


Hoje acontece o lançamento da Coleção Primavera/Verão 2012 da Matrix Fashion. A cores são marcantes, como o laranja, amarelo cítrico, branco, pink, azul marinho. Muitas listras e mistura de texturas.

Em especial para o blog, aqui vai um aperitivo do que está na loja.





Agradecimentos:
Fotográfo: Pedro Fonseca
Produção de Moda: Júnior Rodrigues
Assistente de Produção: Bia Alves
Style: Loja Matrix Fashion
Modelos: Grazi Amorim e João Gabriel Araújo
Cabelo: Maykon Hair
Makeup: Marcela Tonini
Making-off: Saulo Borges


O resultado não podia ser diferente, arrasamos!
Obrigado a toda a equipe que esteve com a gente nesse catalogo ;P

Aguardo vocês na loja que fica na Avenida Tiradentes, nº 406 - Sala 5 - Araguari/MG

sábado, 6 de agosto de 2011


No verão 2012 Melissa fala de paz e amor. Ao contrário da mitologia acerca do Calendário Maia, o mundo não vai acabar: vai se renovar com amizade, alegria e diversão, com a energia da coletividade. Tomamos emprestados os valores da geração Flower Power, que assolaram o mundo no final dos anos 60 e nos 70 e que perduram até hoje, voltando com força total nesta temporada. É a Era de Aquarius que, na interpretação de Melissa, se transforma em Power of Love.

O psicodelismo pop, a vontade de mudar o mundo, o respeito às diferenças e a crença no poder do amor estão estampados nas formas, cores, prints e apliques dos modelos da temporada. Entre as apostas da Melissa, releituras irreverentes dos clássicos: mocassim, plataforma, clog e sapatilha. As disputadas rasteirinhas, perfeitas para os dias mais quentes, também aparecem em diversas versões e certamente estarão na wish list das mais antenadas.

Assim como os modelos, os apliques e detalhes também serão democráticos e leves como pede a estação mais quente e esperada no país. Borboletas que pousam nos pés e delicadas penas deixam as rasteiras mais divertidas, os poás e listras também enfeitam palmilhas e saltos. A cartela de cores será marcada pelo bege arembepe, o vermelho ácido, o verde vibe e o dourado mandala.

Os modelos foram apresentados no SPFW (São Paulo Fashion Week).

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

João Gabriel Araújo por Júnior Rodrigues


O simpático e talentoso João Gabriel foi escolhido para realizar seu composite para o meu casting de modelos. O fotografo da sessão ficou por conta do Pedro Fonseca, que realiza um trabalho sensacional pela cidade e região.

Em breve o modelo João Gabriel irá estar em um ensaio conceituado trazendo as cores da PRIMAVERA/VERÃO.

Aguardem e segue as fotos lindíssimo João Gabriel.



Carolina Dieckmann para Arezzo Verão 2012

A Arezzo adora inventar moda e sempre lança campanhas lindas, modernas e com estilo próprio. Para celebrar o verão 2012, a marca traz a atriz Carolina Dieckmann para estampar as fotos e vídeos da nova coleção.

Depois de Sabrina Sato e sua franjinha ultracurta na Resort Collection Arezzo, Carolina Dieckmann encara um Black Power todo trabalhado e esculpido pelo expert Robert Estevão. As fotos são de Paulo Vainer, com direção criativa de Giovani Bianco e Claudia Narciso. Já os cliques de making of são de Fernando Mucci.