domingo, 3 de abril de 2011

Ricardo Almeida – 25 anos de sucesso e elegância


Ricardo Almeida é indiscutivelmente um nome que traduz elegância, sofisticação, modernidade e bom gosto. Dez entre dez homens escolhem as peças da marca que mistura o moderno com o tradicional e permite ao executivo de todas as faixas etárias e diferentes áreas estar bem vestido no dia-a-dia e a noite.


Embaixador do whisky super premium Chivas 18 anos, Ricardo Almeida tem uma trajetória muito importante no mundo da moda e este ano completa 25 anos de carreira. Ricardo foi escolhido por personificar a elegância masculina além de acreditar nos mesmos valores da marca como: Honra, Amizade, Cavalheirismo e Estilo.
Assim como o estilista, Chivas é sinônimo de estilo e sofisticação, além de primar pela tradição e pela história de produzir um whisky de sabor refinado e ao mesmo tempo marcante. O scotch patrocina e apoia o estilista há duas coleções e faz questão de participar e assinar a celebração de um momento tão importante de sua carreira, brindando a ocasião com um coquetel de abertura do evento com drinks de Chivas Regal.


Sua trajetória é muito importante no mundo da moda e este ano completa 25 anos de carreira. O cenário para essa comemoração não poderia ser melhor. No coração de São Paulo, a Avenida Paulista, o estilista será recepcionado pelo Museu de Arte de São Paulo (MASP) para apresentar um desfile para 800 convidados no dia 06 de abril de 2011 onde pretende reunir todos que fizeram parte de sua história. É a primeira vez que um evento de moda como este acontece no MASP.
A trilha sonora de Roberto Carlos, amigo pessoal do estilista, embala o desfile com 50 modelos, entre eles 25 celebridades e 25 news faces, que apresentarão smokings.
A direção criativa do evento e produção é assinada pela agência Hub Brasil. O desfile, que conta com uma passarela central no formato da nova logomarca, tem direção artística de Carlos Pazetto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário