sexta-feira, 27 de maio de 2011

Natalie Lamour



Natalie Lamour, vivida pela atriz Deborah Secco na novela Insensato Coração da Rede Globo, está fazendo o maior sucesso e chamando atenção com suas roupas extravagantes. Ex-participante de um reality show a personagem faz de tudo para manter seus 15 minutos de fama, que estão quase esquecidos.
Segundo a figurinista Helena Gastal responsável pela personagem de Débora Secco: “ Ela é arrojada, sexy, atrevida, provocante. A Natalie gosta de valorizar o corpo bonito que tem. E está certíssima. Costumo definir o estilo dela como micro tudo”



Mesmo em uma situação informal, Natalie Lamour está sempre produzida, suas roupas são ricas em detalhes: com brilho, correntes e aplicações, nunca são simples.
Você pode acompanhar todas as aventuras e saber tudo da personagem no blog da Natalie Lamour, que também dá dicas de beleza.



Nas produções, Natalie usa todas as suas armas para conseguir ascender socialmente. Vestidos bandagem, minissaia e microshorts são peças-chave em seu guarda roupa, combinados com decotes e saltos stiletto altíssimos. A personagem usa seu corpo como trunfo.





Entre as marcas de destaque do figurino da primeira quinzena da trama temos: Caos, Ontop, Dopping, Dutmy e Cristófoli.






Falando um pouco de beleza, o responsável pela transformação no cabelo de Deborah Secco é Marcos Proença, inspirado na loiríssima modelo Lara Stone. Para a transformação Marcos conta que o clareamento foi feito em três fases até atingir o tom de loiro platinado. Em seguida a atriz ganhou uns centímetros a mais no comprimento dos cabelos com a aplicação de um megahair que foi repicado para dar leveza e movimento. O penteado é finalizado com o babyliss levemente despenteado.






Gosto muito do estilo dela, supresinha para o blog!



Um comentário: