terça-feira, 14 de junho de 2011

Moda Country - Looks para arrasar no RODEIO 2011


EXPOARAGUARI essa semana, então é dia de saber o que usar, que look colocar para os dias de festas!

A moda country 2011 além de muito estilosa trás novidades nas coleções femininas, a moda country 2011 pediu novidades e não é somente roupas de grife que tem oportunidade de aparecer nestas novas coleções, novas peças exclusivas e estilos de outros segmentos, inclusive pode-se dizer que moda country feminina 2011 é uma das melhores dos últimos anos. Podemos levar em consideração o fato do sertanejo universitário estar em alta, fazendo com que a moda country 2011 seja cada vez mais procurada principalmente pelas mulheres.
O moda country feminina não necessita de muitas dicas, você precisa de peças básicas como: calça jeans, blusinha básica branca ou preta, um cinto e uma bota da linha de botas country 2011, assim você já estará com o visual country montado e na moda.

É claro que existem marcas country que possuem estilos próprios, mas para um visual básico o modo citado acima te deixa na moda country. A moda coutrny Feminina trás modelos como saia, calça, short, sendo todos em jeans e também em couro, além de vestidos, camisões e acessórios para complementar o visual.




Já a moda COUNTRY para os homens, é bom apostar no XADREZ, apesar da tendência chegou meses atrás, não podemos deixar de fora essa estampa que agrada a muitos.
Que homem fica feio usando xadrez? Saiba que as Camisas Xadrez Masculinas são as tendências de moda para homens e mulheres. Essa tendência de moda vem tentando deixar o homem cada vez mais lindo e super elegante, uma boa dica para ficar ainda mais bacana é usar com calça jeans e uma camisa branca por baixo, deixando a camisa xadrez aberta. Dá um ar despojado e muito Jovem ao visual, quando usada com uma boa calça jeans, um tênis do tipo All Star ou Sapatênis.





9 comentários:

  1. huum, gostei das dicas (:

    ResponderExcluir
  2. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI, *-*

    ResponderExcluir
  3. QUE COOOISA MAAAAAAAAIS CAFONA! NÃO GOSTEI DE NAADA --'

    ResponderExcluir
  4. a nao dar é muito feio

    ResponderExcluir
  5. goostei, so acho que deveria colocar roupas mais simples de de inverno ja que a maioria dos rodeios acontece a noite...
    #ficaadica
    bjs =)

    ResponderExcluir
  6. o macacao ta pessimooooooo ainda mais com aquele lencinho mas nao tira as fotos do google imagem nao, tenta fazer seus proprios look se quizer faço p vc tenho certeza que seu blog ia bombar
    bjs

    ResponderExcluir
  7. acho q tem q ter mais fotos

    ResponderExcluir