sexta-feira, 26 de agosto de 2011

DICA DO DIA!

Então, como amanha acontece a White House, uma festa que todos estão esperando, a partir das 16horas com DJ Tulio Mass, a toda poderosa Camila Finotti e Fernando Leblocks, warm up com Rafa Carvalho. Vai ser um festa bacana, #recomendo.


Agora vou postar aqui que look usar e arrasar na balada, que é uma SUNSET.
Vamos lá...

Uma boa pedida para uma balada a tarde é o Jumpsuits (Macacão), é uma escolha CHIC e ESTILOSA.


Para as mais ousadas, falo no sentindo de estar mais pra frente com a moda, pode optar pela Saia Longa, foi do Inverno mais é uma ótima pedida para a Primavera Verão, além de confortáveis, elegantes, as saias longas proporcionam um look lindo para o dia. Escolha um modelo fresquinho, uma blusa, salto alto ou nas flats.


O pedido maior para amanha são os queridos shorts, a cada estação vem reinventado em vários modelos. Escolhi uns looks com saltos e flats, bem democráticos e para todos os gostos. E para ousa mais chegou os color block, são os shorts coloridos. Outra opção é os shorts de renda, são maravilhosos.



#EsmaltedaSEMANA
YELLOW! Qualquer marca é uma ótima opção para completar o look.


Para os HOMENS, todos tem seu estilo, mais para a sunset, uma camiseta gola V com short, não tem como errar no look, sapatênis é uma boa pedida.. se quiser estar na moda, um xadrez manga dobrada cai super bem...




A aposta é OUSAR, não se esqueçam dos óculos, das bolsas que podem ser maxi cluchts ou os modelos à tira colo. Até amanhã, estarei registrando os looks por lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário