segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Mix de PULSEIRAS ;D

O mix de pulseiras, que foi sensação no verão Europeu, chegou ao Brasil e já está fazendo sucesso. Se antes a ordem era usar várias pulseiras, agora a moda é fazer uma grande mistura de materiais, formas e estilos – pulseiras, braceletes, correntes e até mesmo o relógio, todos juntos, vão adornar os pulsos da brasileira neste verão. Para agregar o mix ao look não tem muito segredo: basta misturas várias pulseiras. É possível fazer um mix combinado ou bem misturado, usando várias referências e materiais, como couro, metal, strass, crochê, corda e outros – algo que lembra o estilo das ciganas. Use também espessuras diferentes. Vale misturar dourado com prata e/ou bronze, com outras cores, pingentes e pedrarias.

De acordo com Marina Mazon, da Kör Bolsas, a moda de empilhar braceletes e pulseiras, sejam joias ou bijoux, funcionam muito bem no verão.” Vale usar muitas pulseiras de diferentes tipos, estilos, cores e materiais, todas juntas! Os tipos de materiais para serem usados juntos fica a critério do seu estilo, pois não existe regra! Neste caso, quanto mais melhor, desde que não ultrapasse a metade do antebraço. Em relação às cores, o v verão ta aí, e um mix de pulseiras colorido combina muito com a estação”.

O mix de pulseiras também pode servir como um truque para afinar a silhueta. Isso de chamar atenção para o pulso é bom para quem quer parecer mais magrinha. No geral, extremidades finas são sempre boas para chamar a atenção, assim como pescoço e tornozelo. As partes mais magrinhas do corpo enganam o olho do outro, fazendo parecer que a gente é inteira magrinha. O truque das muitas pulseiras fininhas também funciona, no lugar de um bracelete só, muito largo ou pesado demais.











Nenhum comentário:

Postar um comentário