quinta-feira, 28 de abril de 2011

Bolsas de Franja


Diretamente dos anos 70 as bolsas de franja reaparecem mixando diversos estilos. O hippie combina harmoniosamente com o estilo rock, a cartela de terrosos surge misturada com preto em detalhamentos de tachas e rebites.
Para quem busca uma referência genuína dos looks dos anos 70 Jimi Hendrix e o Musical de rock ‘Hair’, tema “Aquarius” filmado no Central Park 1979 é um ótimo filme para compreender o estilo da época. As bolsas de franja aparecem em looks dos hippies combinadas com calça de patchwork, bata indiana, franjas e óculos redondinhos.
Não existe regra na hora de montar a produção com a It Bag da temporada, a bolsa permite combinações com vestidos, jeans, botas pesadas, sandálias e muito mais.
Veja como a bolsa tem desfilado nas ruas em diversos estilos




UMA PEGADA ROCKER - As bolsas de franja preta compõe produções com ar de rock, combine com sandálias pesadas, xadres ou blusas surradinhas.



ESTILO BOHO - As bolsas em tom caramelo já tem a cara boho, para uma produção setentinha combine com longos, jeans e tamancos.

MIX DE ESTILOS







ALGUNS MODELOS







terça-feira, 26 de abril de 2011

Nail Art

Gosta de Nail Art? Então se inspire nestas maravilhosas criações feitas pela Kayla Shevonne.


LINK: http://kaylashevonne.tumblr.com/

Oxford Shoes


O Verão 2012 será marcado pelo regresso dos sapatos baixos na moda, usadas tanto de dia e de noite para ir trabalhar ou dançar até o amanhecer.



Aqui está uma seleção de alguns Oxfords (também conhecidos como Monk/ Derbies/ Blücher), do mais minimalista ao mais excêntrico, para um look feminino cool e descontraído.








domingo, 24 de abril de 2011

Feliz Páscoa Fashion!


Basement apresenta “Dream Collection” com a top Kate Moss. Feliz Páscoa!


A modelo Kate Moss é uma beldade por natureza. Em uma campanha para a Páscoa da Basement, a "Dream Collection", ela seduz um coelhão de um modo bem sensual.

O vídeo, com pouco mais de um minuto é bem produzido. Traz uma ideia muito legal para o feriado, além de promover a marca.

sábado, 23 de abril de 2011

Keira Knightley: Vestido de Pérolas


Você conhece a Keira Knightley?

Ela ficou conhecida pelo filme “Orgulho Preconceito”, mas ela não é tão famosa como as outras hollywoodianas. Há algo a mais em Keira Knightley: seus looks românticos.

Keira Knihtley te um estilo super fofinho, delicado e romântico, há alguns anos atrás ela usou um look super fofo de um vestido rosa balonê com rendas, mãs eu não consegui achar fotos nem nada a respeito.

Ela também tem traços muito parecidos com a atriz do ano Natalie Portman, já cheguei a confundir as duas.

Vasculhando pelo Google a fora encontrei um look maravilhoso da Keira Knightley, um vestido lindo com detalhes em pérolas da Chanel. Vejam as fotos abaixo e se apaixonem:


quarta-feira, 20 de abril de 2011

Gisele Bündchen para C & A


Gisele Bündchen retorna à C&A em grande estilo. A übermodel assina pela primeira vez três coleções para a rede líder no seguimento de fast-fashion no país. A inspiração para a primeira linha foi o lifestyle da top, que acompanhou de perto todo o processo de criação das peças. O resultado é uma coleção clean, com looks urbanas para o dia e opções sofisticadas para a noite.

Além de assinar as coleções, Gisele também será estrela das campanhas. Clicada por Sebastian Kim, a modelo esteve em São Paulo para a produção das fotos e filmagem da campanha.








O estilo de Luan Santana, o primeiro ídolo teen sertanejo


O estilo de Luan Santana, cantor sertanejo tido como ídolo teen, é antenado e destaca os itens favoritos do guarda roupa masculino : sobreposições, camisa xadrez, sua peça favorita, t-shirts listradas combinadas com jeans justo e tênis descolado.


Luan Santana nasceu em 1991 na cidade de Campo Grande, MS. Desde criança Luan já demonstrava seu talento com os acordes afinados das músicas sertanejas que não parava de cantar em clássicos como “Muda de vida”; “Chico Mineiro” e “Cabocla Tereza”. O pai para incentivar o talento do filho deu-lhe um violão, era o começo de uma carreira brilhante do primeiro ídolo teen sertanejo.




O cantor adora acessórios, entre eles anéis, braceletes e colar.


Em janeiro de 2009, é lançado o segundo CD da carreira que contou com a produção de Ivan Myazato, como sua agenda lotada não permitia que Luan Santana parasse e entrasse em estúdio para gravar o CD, ele decidiu que o trabalho seria ao vivo e gravado em diversas cidades do Brasil por onde apresentava seu show.
Neste trabalho, que conta com canções de autoria de Luan Santana, ele começa a mostrar para o Brasil que também tem talento como compositor.
Assim que o CD ficou pronto, duas músicas começaram a aparecer como as preferidas do público de Luan Santana – “Tô de Cara” e “Meteoro” com isso ele começa a ser um dos artistas mais executados das rádios do Brasil e em poucas semanas o vídeo “Meteoro” atinge a marca de 10 milhões de acesso no Youtube.



Luan adora sobreposições e tem a camisa xadres como peça favorita


Antenado em tendências, Luan adotou o blazer como peça básica e combina sempre com jeans e tênis em um produção bem jovem. Destaque também para a gola V.


Luan está sempre atento ás tendnência de moda, neste caso aposta nos listrados, jaquetas e camisas jeans


Detalhe para a sobreposição de Blazer, camiseta e colete na segunda foto.



Os coletes também fazem parte do guarda roupa do cantor.


É isso galera, os looks do Luan Santana é bem copiado pelos adeptos na moda! #ficaadica