segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Lenços, look para o VERÃO!



Lenços são acessórios super versáteis que podem ser usados durante o ano todo e de diversas formas – no pescoço, na cabeça e até na cintura. Um look básico pode ganhar uma produção super fashion e sofisticada apenas com um lenço estrategicamente colocado.

Para o verão dê preferência aos lenços de tecidos mais leves, como seda e algodão. Se for usar no pescoço, apenas deixe o lenço solto ou dê um nó mais próximo do colo, sem apertar para não passar calor.

Na cabeça também é possível usar de várias maneiras diferentes – use como uma faixa, uma bandana ou então um headband. Também dá pra amarrar de formas variadas, deixando as pontas jogadas para frente ou entre o cabelo. Na praia, além de ficar com um look moderno, o lenço te ajuda a proteger o cabelo dos danos do sol.

O lenço também pode servir como cinto para saias, shorts e calças jeans, ou simplesmente para deixar a silhueta mais acinturada em looks com vestidos e blusas mais compridas. Só tome cuidado para não poluir o visual com as estampas – na dúvida, use apenas peças lisas com lenços estampados.


Arrasam nos lenços!
;D

Um comentário: