domingo, 3 de julho de 2011

Victor Hugo - Coleção Verão 2012


Com o conceito oriundo do Color Blocking, a Victor Hugo apresentou neste mês de junho a sua coleção primavera/verão 2011- 2012 embasada na mistura de cores. Combinações de vários tons, utilização de materiais nobres como couro mestiço, semi cromo, python e avestruz, a Victor Hugo traz uma linha muito feminina e atual.

O que mais me chamou a atenção foi a combinação de materiais exóticos como o jacquard na cor sábbia e mistura de detalhes em couro laranja, e outros com tons gele com acabamentos rosa. Isto deixa os modelos clássicos com toques contemporâneos. Falando em cores, elas aparecem em tons pastel, rosa, verde, azul e laranja.

bolsas victor hugo 02 Victor Hugo apresenta coleção verão 2012 com misturas de cores e materiais

As clutches continuam em alta e aparecem em tons neutros, com mistura de tons fortes. Sem esquecer do python, muito forte na coleção da marca.

bolsas victor hugo 03 Victor Hugo apresenta coleção verão 2012 com misturas de cores e materiais

Um destaque a parte fica por conta dos lenços em cetim de seda, crepe georgette, tweed e chiffon, com acabamento de bordas laminadas e costuradas a mão. Estes lenços são criados com uma técnica especial de impressão a jato de tinta que permite uma variada e intensa gama de cores.

lencos victor hugo Victor Hugo apresenta coleção verão 2012 com misturas de cores e materiais

Em sua segunda coleção, os relógios Victor Hugo ganham tamanho e aparecem em aço inox natural, dourado, ouro rosa e preto ônix, salpicados com cristais Swarovski e pulseiras metálicas e em couro. São séries limitadas com produção exclusiva de procedência italiana, assim como os óculos, que nesta estação aparecem em metais nobres com hastes feitas à mão, que mantém o forte apelo de qualidade e sofisticação da marca.

relogios victor hugo Victor Hugo apresenta coleção verão 2012 com misturas de cores e materiais

Para quem não conhece a marca, a Victor Hugo atua no segmento desde 1975 e oferece produtos nobres com qualidade artesanal, e possui 70 pontos de venda no país e 350 multimarcas. Com abrangência global, a marca brasileira possui sua Flagship store no número 520 da Madison Avenue, em Nova York, e sua coleção é disputada nos melhores corners de acessórios da Saks Fifth Avenue.

FONTE: moda para usar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário