O que mais me chamou a atenção foi a combinação de materiais exóticos como o jacquard na cor sábbia e mistura de detalhes em couro laranja, e outros com tons gele com acabamentos rosa. Isto deixa os modelos clássicos com toques contemporâneos. Falando em cores, elas aparecem em tons pastel, rosa, verde, azul e laranja.
As clutches continuam em alta e aparecem em tons neutros, com mistura de tons fortes. Sem esquecer do python, muito forte na coleção da marca.
Um destaque a parte fica por conta dos lenços em cetim de seda, crepe georgette, tweed e chiffon, com acabamento de bordas laminadas e costuradas a mão. Estes lenços são criados com uma técnica especial de impressão a jato de tinta que permite uma variada e intensa gama de cores.
Para quem não conhece a marca, a Victor Hugo atua no segmento desde 1975 e oferece produtos nobres com qualidade artesanal, e possui 70 pontos de venda no país e 350 multimarcas. Com abrangência global, a marca brasileira possui sua Flagship store no número 520 da Madison Avenue, em Nova York, e sua coleção é disputada nos melhores corners de acessórios da Saks Fifth Avenue.
FONTE: moda para usar.
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