quarta-feira, 6 de julho de 2011

O que há de novo!?

Algumas dicas do que ando vendo por aí... Novidades que se destacam e merecem ser admiradas porque deixam a produção bem interessante.

METALIZADOS

Tons metalizados ganharam destaque aos poucos. Apareciam geralmente em leggings, mas a tendência acabou conquistando as fashionistas e hoje não é nada difícil de encontrar em várias peças de roupa e acessórios. Dá pra perceber que é usualmente combinado com tons neutros, fugir dessa obviedade pode ser muito arriscado já que o metalizado por si só chama muita atenção.

TRICÔ ESTILOSO

Uma peça que não é nenhuma novidade, mas tem sido usada de forma cada vez mais bonita e diferente: o tricô, que apareceu nesse inverno cheio de variedade e descontração. Na montagem, ideias de como usar com muito estilo. Não sei dizer de qual desses looks eu gostei mais, cada um tem seu toque especial e acabam sendo lindos!

LISTRAS COLORIDAS

O color block continua com tudo, sua presença em estampas de listras que o diga! A variedade desse tipo de estampa só aumenta, fugindo do tradicional preto e branco. Nada de neutralidade, o charme das listras agora é o colorido.

PRENDENDO UMA PARTE DA CAMISA

Essa “tendência” nada mais é do que um toque de charme no visual. Pra fugir do básico (camisa totalmente por dentro ou pra fora da parte de baixo, independente de qual seja), que tal prender apenas uma parte dela? Um toque despojado (e extremamente simples!) que vai fazer com que o look saia do convencional.

Gostaram das dicas? Já estão usando ou pretendem usar alguma dessas tendências?
Até a próxima!
FONTE: BYMARINA


2 comentários:

  1. http://bymarina.com.br/2011/07/06/o-que-ha-de-novo/

    Será q foi copiadoo???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Logico que foi, tem ate a fonte(créditos), e tudo nessa vida SE COPIA, não sou um estilista que vou ditar minha própria moda, e tenho certeza que você também não! #ficaadica

    ResponderExcluir