quarta-feira, 27 de julho de 2011

Tendência:TULE ;D



O que está na moda agora é o TULE, isso mesmo aquele modelo de bailarina, isso sendo usado com precisão, e tem varias cores e com preço baratinho...
Como produtor de moda, eu recomendo a aplicar tule, tem de toda cor, largura, e pode dar um "UP" no visual ;D..

E não é de hoje que sou fissurado pelo TULE, nas minhas produções sempre consigo acertar em alguma peça no tule...O legal é, que além de ser bonito, dependendo da cor do tule dá pra complementar qualquer tipo de look! Se for preta, vai bem com um look roquinho .. se for branca, fica ótimo com um look mais nude, bem feminino! Quem quer ousar, ainda pode abusar do rosa, azul, verde, lilás .. E super acabou esse preconceito de que tule só era feito pra ser usado em roupas de casamentos, roupas de bailarinas e fantasias!

Sei que é um pouco dificil encontrar roupas prontas de tule, mas na falta, você pode improvisar a sua! O metro do tule custa bem baratinho, só 0,99 centavos gente! Mas é claro que isso irá depender muito do tipo de tule que você irá usar, e qual caimento que você deseja na sua peça .. tem tules que chegam a custar quase 200 reais o metro!

Vamos apostar nessa? Use como inspiração as fotos abaixo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário