terça-feira, 15 de março de 2011

Camisaria masculina Outono Inverno 2011

A Base, uma das marcas masculinas do grupo Dudalina, se insere no universo aventureiro de amigos que rumam o Nordeste Canadense. A camisaria é confeccionada pensando no conforto masculino atendo-se a um visual moderno.

Segundo o coordenador de estilo Hervé Tomedi, a modelagem slim fit é indispensável no guarda-roupa masculino, uma vez que este não quer mais sobras de tecido no corpo, ou seja, quer um produto viril que valorize seu corpo de forma sutil.

O slim fit imperou sobre a modelagem Base, com shape ajustado, tendência para as camisarias de Outono Inverno 2011, além do colarinho italiano, que é mais curto e aberto para a temporada gélida. Na coleção também havia colarinho americano, com abotoaduras nas extremidades, com acepção mais descontraída; além de punhos curtos e arredondados.

O frio canadense se instaurou na cartela de cores da coleção trazendo frescor com preto, cinza, verde escuro e marinho em contraste à luminosidade do vermelho – inspirada nas tundras canadenses -, turquesa e rosa, que a deixaram mais jovial.

A linha Checker da Base traz o aspecto urbano atemporal da camisaria xadrez para a coleção; peça com padrão exclusivo da marca excelente para qualquer ocasião: momentos de descontração, passeios e baladas.

A marca alia estilo em meio à sua preocupação ecológica, uma vez que os produtos Base possuem acabamento em ozônio, que é bactericida; além da redução de 30% no uso de produtos químicos, economiza 70% de água em seus processos comuns, liberando-a limpa ao meu ambiente e diminuiu em 40% o gasto enérgico da produção.

A marca Base do grupo Dudalina projeta sua coleção de Outono Inverno 2011 à homens joviais de estilo próprio, que se preocupam com o vestuário e desejam produções cosmopolitas.





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