quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

CARNAVAL 2011

Esse post vai dar o que falar... o que usar nesse carnaval?

Visitando alguns sites de moda, vou fazer um resumo aqui do que achei para esse carnaval, que vemm com tudooo. Bora la ver o que usar...
Para um bom carnaval de rua, você que vai se jogar atras dos trios elétricos, uma opção perfieta e confortável é combinar o short boyfriend com uma regata. Você pode usar uma regata básica e customizá-la (com recortes e fitas de cetim) ou alguma que já tenha algum diferencial, com babadinhos. Para acompanhar, uma Havaianas no pé, item que hoje em dia é fashion e preza pelo conforto pra você dançar muito!
E é bom saber que não precisa gastar para ser creativo nesse carnaval, você pode aproveitar e fazer alguns cortes nas camisestas grandes ou XG e usar como vestido. Sabe aquela blusa estampada, pois é ela pode virar a peça chave para a folia, basta acrescentar fitas de cetim, botões que o visual já muda e está pronta para a folia.
Usar bermuda também é uma dica excelente, mais calma, se você não tem a bermuda pode cortar uma calça jeans que já está bem surrada e desfiar na barra, além de confortável vai estar inteiramente na moda. Aproveite a sua criatividade e se divirta nesse carnaval criando looks divertidos para cair na folia.




Não esqueça que é bem provável que você queira DANÇAR e PULAR o dia todo. Ou seja, prefira sempre as roupas mais confortáveis e fresquinha!

Bom carnaval para todos, até a próxima!

2 comentários:

  1. Jú adorei as dikas...
    Já vi mtos looks que tenho e posso combinar no #carna
    Que BLOG lindooo, tudo que você faz sempre tem mto amor e perfeição...
    Parabééns!

    ResponderExcluir
  2. Que bommm, e olha que os looks de Carna não tem segredo nenhum, depois trocamos mais ideias!
    E que bom que gostou do blog, continue acompanhando!
    Beijoss e obrigaduuuuuu!

    ResponderExcluir