sábado, 26 de fevereiro de 2011

LOOKS - Balada Ballons

Então galera, ontem foi a festa balloons como tinha dito aqui.
A decoração estava perfeita, do lado de fora da Just House, varios arcos de balões.
Dentro da Boate, no Palco principal trançado inteiro de filó + balões.
A DJ Li Ruzzante com set dedicado todo ao HOUSE MUSIC, as batidas das mais envolventes.
Logo depois da apresentação da DJ, entra no palco principal o músico Marlos Vinicius, que ai sim animou a galera com o seu som.
Pena que nao fiquei até o final do set, então pelo o pouco que escutei, valeu a pena!
Como fui a procura dos looks, não tive muito tempo... a festa teve presenças de pessoas que alegres e bonitas, e que muito tempo nao via na balada Araguarina. Uma delas é a Nayara Naves, como sempre gentil, posou para o blog, com um short curto e uma camisete bege e sandália coral, estava bonita ao lado de amigas e prima.
Outra que não passou despercebida foi a Fernanda Okubo, autêntica e alto astral, um look "black" com detalhe aos pés: uma bota na cor magenta. Tinha looks de varios tipos, calças jeans, mini-vestidos, macação, saruel e outros. A Natalia Monteiro estava com uma blusa de mangas bufantes, com estampa de curuja, dava total up no visual. O casal 20 da noite foi: Jessica Antunes e Evandro Sales, ele com uma bata branca e ela com uma blusa preta com franjas bege.





Bom os looks desta balada foram esses. Agora vamos agordar para a próxima festa mais antes temos novidades aqui no blog.
Não podendo de esquecer meu look!
Calça jeans escura, sapatênis da West Coast, camiseta gola V da Emporium e Camisa Tie Dye by Junior Rodrigues (fiz essa camisa para passar o Reveillon). Aceito encomendas =D


Vou ficando por aqui, e volto ainda hoje postar uns looks e tendencias de moda.
Grande abraço, e espero que todos tenham gostado.


2 comentários: