sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Headband!?

Headband é uma palavra em inglês que, literalmente significa "uma faixa usada em volta da cabeça". Esta aí uma peça que nunca sai de moda e tem como objetivo dar vida ao look mais simples. As headbands ficaram muito famosas e populares aqui no Brasil, principalmente como o seriado Gossip Girl, no qual a personagem Blair Waldorf sempre estava com alguma nos cabelos.
Existem infinitas opções de headbands disponíveis no mercado: com flores, tachas, renda, pérolas, paetês, fitas, penas, tecidos etc. Os modelos são diversos e podem ser usados em qualquer ocasião, como em uma balada ou para trabalhar.
O bom é lembrar sempre que se você coloca um acessório na cabeça, ele chama a atenção, por isso, evite colocar ao mesmo tempo brincos ou colares muito grandes para nao poluir. Afinal, não queremos que os acessórios chamem mais atenção que os seu rosto, né?!
A headband pode enfeitar o seu cabelo para ir ao supermercado até a uma festa super ultra chique, de tão versátil que é! Lógico que para o dia, as headbands pedem menos detalhes possíveis: opte pelas fininhas, que combinam com tudo. Você pode usar também aquelas com aplicações de flores e de laços mais delicados, até de couro trançadinhas. Para a noite, abuse de headbands com cristais, rendas, pérolas, paetês e plumas. Impossível ficar "basiquinha"! O cabelo não precisa estar solto para você usar, coques, rabos-de-cavalo e tranças também combinam demais com o acessório!







Nenhum comentário:

Postar um comentário