sábado, 19 de março de 2011

Damyller in Theaters

A moda e o cinema marcam o Inverno 2011 da Damyller que captou a essência da Campanha nas ruas de Nova York. O clima vintage e nostálgico, porém contemporâneo vem com toda inspiração da história da moda americana. “Nosso inverno passeia pelas ruas de Nova York, uma cidade onde tudo acontece. Os gêneros cinematográficos de um século de cinema evocam diferentes interpretações poéticas. A idéia foi capturar as imagens de filmes em um único frame que remetesse a história. Luz e cor desencadeiam memórias”, ressaltou a consultora de moda da marca, Damylla Damiani.

A nova campanha traz releituras de filmes como Bonequinha de Luxo, Laranja Mecânica, Juventude Transviada, Cantando na Chuva e O Hotel de Um Milhão de Dólares.

Outras películas que serviram de inspiração para a Damyller são Direito de Amar, Pulp Fiction, Bastardos Inglórios, Taxi Driver, Janela Indiscreta, Luzes da Cidade, Encontros e Desencontros e O Pecado Mora ao Lado.

A coleção traz como grande destaque o Comfort Leather – tecido que une a aparência de poder do couro ao conforto do jeans. Perfeito para peças mais estruturadas, surge em blazers, trench coats, jaquetas, calças sequinhas, tanto no feminino, como no masculino. É a nova sensação do inverno, o novo hit da estação.

Entre as novidades estão os Pêlos Sintéticos (são complementos das peças aparecendo nas golas e no colete), Camuflados/toque militar, Spencer acinturado e os cardigãs, Malhas e o Jeans que continua é absoluto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário