terça-feira, 1 de março de 2011

Tendências em Esmaltes

Sabemos que os esmaltes em tom pastel foram uma das sensações deste verão, e segundo a moda européia, a cor que vem para ficar nas unhas até o final da estação é o verde-água.
Como as brasileiras levam muito em consideração as tendências que vêm de fora do país, separei alguns esmaltes que tem esse tom.



Outras tendências de esmaltes inéditos está na moda e provavelmente chegarão aqui esse mês.
Após a moda das cores Flúor, Neon e Fosco vêm uma nova série de esmaltes com tecnologia avançada.
Segundo a Camila Coutinho, colunista do Yahoo, as novidades para 2011 são:

1) Esmalte que muda de cor: Já pensou em sair por aí com uma cor de esmalte e mudar o tom rapidinho com a ajuda da luz do sol? Isso já é possível! A marca DEL SOL criou uma linha. A CLAIRE'S também tem a coleção Mood Polish. As cores mudam de acordo com o "humor" da pessoa, ou seja, com a temperatura do corpo.

2) Holográficos: Você não cahamou atenção o bastante com as unhas Neon? Então tente com os holográficos! O acabamento mega brilhante já virou mania entre as americanas e várias marcas, entre elas a CHINA GLAZE, já começaram a colocar suas versões no mercado. Será que chega aqui?

3) Flocados: Aplicados por cima de uma camada de esmalte cremeso, o esmalte flocado dá um enfeito super interessante e parece uma unha artística. A marca NFU-OH tem várias opções super legais.

4) Craquelados: Super interessante. A BYS lançou a coleção "Cracked" com esse efeito. Ele aparece sozinho graças ao esmalte.

5) Com arona: Intitulada Scens of Summer, a linha de verão da REVLON traz o vidrinhos com aroma inspirado nos nomes das cores. Tem cheiro de mar, chiclete, algodão doce, uva, refrigerante de laranja, pêssego...

Fiquem de olho nas novidades e corre para as lojas para ver se já chegaram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário