quarta-feira, 23 de março de 2011

Morena Rosa - Inverno 2011

A marca Morena Rosa buscou inspiração nas Amazonas para a sua coleção de Inverno 2011, e trouxe poderosas guerreiras , livres, e apostou na caça e montaria, que habitaram o imaginário grego-romano às lendas no Novo Mundo e foram cultuadas e imortalizadas nas artes.

A coleção de inverno 2011 apresenta formas que revelam a silhueta feminina e a sensualidade em decotes estrategicamente elaborados. Os comprimentos são o curto e o míni. Destaque para as texturas das peles fakes, couros, plumas e tricôs.

As malhas misturam fios de seda com viscose, bases 100% algodão, e os acabamentos em plush, além de malhas com pontos que remetem ao tricô, proporcionando um toque macio e confortável. Os moletons e pontos roma marcam as peças casuais. Os tecidos planos vão dos veludos e sarjas até os tricolines. As peles fakes surgem ora nos acabamentos, ora nos detalhes e em peças inteiras.



A cartela de cores trabalha com pretos, bordôs, grafites, vermelhos, nuances do coraline, ameixa, vinho, rosa bruma, ferrugem, camelo, sépia, azuis, e pontos cítricos de luz são explorados.
A estamparia é ampla e realça o universo lendário das Amazonas: a densa mata das grandes florestas, a geografia das geleiras, as texturas de madeiras, os florais, os galhos secos, as misturas abstratas alternando entre a fauna e os manuscritos, os tecidos com tingimentos manchados, além das caçadas de onças bem como dos lobos e suas peles.

A coleção traz o diferencial dos pontos de luzes, que fazem saltar à vista para as colorações dos prints sinalizados por cores vibrantes numa imersão de vida e exclusividade.
Rosa Denim propõe looks variados – camisaria, vestidos, coletes, macacão, jaquetas, bermudas, shorts – em um mix casual chic tanto para o dia como para a noite.

Para abrilhantar a coleção de Inverno 2o11 da Morena Rosa, as modelos Isabeli Fontana e Carol Trentini foram as escolhas para deixar o catálogo da marca ainda mais glamuroso. Elas foram fotografadas por Jaques Dequeker. A produção contou com Edição de Estilo de Renata Corrêa e Beleza de Daniel Hernandez.
E o cenário para dar inspiração a coleção foi feito de gelo cinematográfico para os dois dias de shooting em locações de São Paulo.


Um comentário:

  1. sempre vemos blogs de fashionistas uberlândenses e de todo Brasil, e é muito bom ter um araguarino atuando nessa área. parabéns junior, pelo blog antenados .
    *: boy .

    ResponderExcluir